AGOSTO DE DEUS

Minha foto
Esse projeto vai mudar sua vida. Coloque sua fé em ação e venha fazer parte de um novo marco para sua história.

domingo, 30 de agosto de 2009

ADORADOR POR EXCELÊNCIA

Nada do que fazemos é mais poderoso ou mais transformador que ADORAR e louvar a Deus. Ao louvá-lo e ADORÁ-lo, o Espírito Santo nos molda conforme sua vontade.
Louvar e ADORAR não são atitudes naturais para a carne, portanto temos de decidir fazê-lo, sem considerar as circunstâncias.
Louvar e ADORAR a Deus com outros Cristãos é uma das coisas mais poderosas e significativas que podemos fazer na vida. A adoração corporativa leva à destruição de cativeiros e à abertura de caminhos para maravilhosas mudanças em nós as quais jamais ocorreriam de outra forma. Uma dinânimca poderosa ocorre no reino espiritual quando adoramos a Deus juntos.
Não importa qual seja ou tenha sido sua luta. Peça a Deus que faça de você um (uma) verdadeiro (a) ADORADOR (ADORADORA) que Ele deseja. Entregue se totalmente a isso. Alegre-se sempre. Ore continuamente. Dê graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para nós em Cristo Jesus. (1 Ts 5:16-18)
Vinte boas razões para adorar a Deus:
1. Ele perdoa nossos pecados;
2. Ele cura nossas enfermidades;
3. Ele resgata nossa vida da sepultura(se essa for Sua vontade);
4. Ele nos coroa de bondade e compaixão;
5. Ele enche de bens nossa existência;
6. Ele faz justiça e defende a causa dos oprimidos;
7. Ele manifesta os seus caminhos;
8. Ele é compassivo;
9. Ele é misericordioso;
10. Ele é paciente;
11. Ele não nos acusará;
12. Ele não ficará ressentido para sempre;
13. Ele não nos trata conforme nossos pecados;
14. Ele demonstra grande amor pra os que o temem;
15. Ele afasta de nós as nossas transgressões;
16. Ele tem compaixão de nós;
17. Ele se lembra de que somos pó;
18. Seu amor é eterno;
19. Ele abençoa nossos filhos e netos que lhe obedecem;
20. Ele domina tudo, e seu trono está estabelecido. Ele nos ama e deu sua vida para nos resgatar do lamaçal do pecado.

Lembre-se de que os hinos de adoração que você canta repetidamente em seu coração durante o dia e encherão sua alma à noite. E você terá um descanso tranquilo.
ADORE AO SENHOR SEMPRE

1 comentários:

Juliana Paniago,  30 de agosto de 2009 às 06:28  

Por mais que fora eu quem escrevi essa publicação, quero confessar a todos que não é fácil adorar e dar Graças a Deus nos momentos mais difíceis, mas isso já se torna possível na minha vida e eu posso confirmar que Deus agrada quando O adoramos mesmo nos momentos que pensamos ser impossíveis de serem superados. A perda da minha mãe não tem sido superar, mas Deus tem me ajudado, tem me guardado e me conduzido a ADORÁ-lo até mesmo nessa circunstância.
Obrigada Senhor por cuidar de mim. TE AMO JESUS.

Postar um comentário

Followers

Text

  ©Template by Dicas Blogger.