AGOSTO DE DEUS

Minha foto
Esse projeto vai mudar sua vida. Coloque sua fé em ação e venha fazer parte de um novo marco para sua história.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

AMOR SEM LIMITE

Deus nos ama acima de qualquer circunstância e Ele mesmo nos deixou um mandamento de: AMARMOS UNS AOS OUTROS ASSIM COMO ELE NOS AMOU. Mesmo sendo crucificado por nossa causa, Ele continua nos amando. Qual é o tamanho do amor que você tem tido para com seu irmão? Você tem amado mesmo aqueles que não te querem bem? Você tem amado seus pais, seu filho, seus colegas de escola ou trabalho? Como você tem demonstrado esse amor? Pare e reflita nessas perguntas. Que Deus te abençoe.

2 comentários:

Ronny Marcos 17 de agosto de 2009 às 05:26  

Amar é sempre uma questão a refletir. Somos um povo que expressa sua afeição pelo outro dizendo: Eu te amo!
É lindo ver, ouvir, receber esta declaração. Você já parou para analisar o que significa? dizemos para nosso cônjuge e também para nossa(o) amiga(o), mas também para nosso cachorro.
Bem, desejo profundamente que Deus te ilumine com um amor verdadeiro, que ultrapasse a linha das palavras e resulte em ações de demonstrações. Comece por refletir e "eu te amo".

Ronny Marcos

Adriana Barbosa,  18 de agosto de 2009 às 17:29  

Amados pastores Ronny e Lilly voces tem sido um canal de bençao para minha vida. Amar foi algo que voces me ensinaram nesse pouco de tempo que estamos juntos. Eu amo muito voces.

Postar um comentário

Followers

Text

  ©Template by Dicas Blogger.